Dia 30/06 os alunos da Escola (CIEP) participaram das Oficinas de dança e grafite liderada pelo COORDENADOR Cultural da “CUFA” (Central Única das Favelas), Fabiano ‘’Hantaru’’.
A “CUFA” foi fundada pelo Rapper carioca MV BILL no Rio de Janeiro.
Na nossa Escola, foram trabalhados quatro grupos:
B. BOY - HIP HOP DANCE - HIP HOP BASE – GRAFITE.
Colaboraram com a realização do evento os oficineiros da cidade Anderson Macedo da Rosa, Carlos Barbieri e Pedrinho Ximenes.
Hyra do grupo The Manifest-Bagé, Dj Pedrinho (representante do Rap) e dois B. Boys apoiaram Hantaru. Eles trabalharam com a campanha CRACK NEM PENSAR.
Estavam na escola realizando o trabalho na conscientização ao não uso das drogas e erradicação da miséria. Usam o hip-hop como ferramenta de transformação.
Mensagem: “Que toda gurizada procure um esporte, uma atividade,e se mantenham longe das drogas, e coisas erradas”.
BY: Hantaru
PARABÉNS A TODA COMUNIDADE DO CIEP.
.
Dia 1º/07 o evento MULTURÃO SOCIAL culminou a Ação de Interiorização do Governo do Estado, juntamente com o Bicentenário de Bagé. Várias ações sociais foram disponibilizadas para a população.
A nossa Escola com a união de alunos, professores, pais e comunidade Bageense, foi a escola que maior número de pessoas levou até Praça Silveira Martins, para participar do evento. Conquistando assim o 1º lugar e recebendo como prêmio um Home Theater e uma TV 42” .
Texto: Professora Sandra Madruga. (orientadora educacional)
Postagem: Maiara Oyarzabal. T-301 / Ketlin Souza. T-73 (equipe blog CIEP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos o seu comentário!
Volte sempre e contribua com nosso espaço.