Blog oficial da Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Maria Ferraz - CIEP (Centro Integrado de Educação Pública), Bagé, RS, Brasil. Espaço virtual de interatividade entre a comunidade escolar.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Posse dos Diretores



        Diretores e Vice-Diretores de escolas estaduais tomam posse.

Parabéns a diretora  professora Maria Luiza Romero Alves, e sua  equipe diretiva, reeleitas para mais uma gestão.
Foram  empossados dia 11/12, em solenidade na Fiergs, na capital, os diretores e vice-diretores de escolas estaduais eleitos no pleito de 22 de novembro, para  gestão de  2013-2015.
A eleição foi realizada, de acordo com a nova lei de gestão democrática. 
Participaram da cerimônia representantes de Coordenadorias Regionais de Educação (CREs) e de escolas, além de familiares dos gestores recém-eleitos.
De acordo com o secretário da Educação, Professor Jose Clóvis de Azevedo, a indicação das equipes diretivas é um mecanismo importante para o exercício da participação da comunidade escolar no cotidiano das escolas, para o aprendizado democrático e para a formação da consciência cidadã. “Trata-se de um momento privilegiado para discussão do projeto político pedagógico da escola e dos desafios de uma gestão que compatibilize competência técnica e política para administrar com a eficiência e com a eficácia necessárias para garantir a qualidade da aprendizagem para todos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!
Volte sempre e contribua com nosso espaço.