Blog oficial da Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Maria Ferraz - CIEP (Centro Integrado de Educação Pública), Bagé, RS, Brasil. Espaço virtual de interatividade entre a comunidade escolar.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

CIEP sediou provas do Vestibular de Inverno Ifsul

Vários estudantes da escola também prestaram Vestibular




No dia 23 de junho, nossa escola sediou a aplicação das provas do Vestibular de Inverno - Instituto Federal Sul - Riograndense. Pela manhã, foram realizadas as provas para os cursos subsequentes e já no turno da tarde, foi aplicada as provas dos cursos integrados.


A prova do vestibular de inverno do Instituto Federal Sul-Rio-Grandense (IFSul) contou com a participação de 627 candidatos, na disputa de 120 vagas. 

Segundo o coordenador de Registros Acadêmicos, Mauro Martin, o vestibular conta com 50% das vagas para a Lei de Cotas. “O número de candidatos foi quase o mesmo do processo seletivo de 2012. Os gabaritos foram disponibilizados duas horas após realização das provas e a lista de primeira chamada deverá ser divulgada no dia 14 de julho”, coloca. (Fonte: Jornal Folha do Sul).

Ao todo, são oferecidas 120 vagas (30 por cursos) para os cursos: Técnico em Agropecuária e Informática, e para os que concluíram o ensino médio, Técnico em Agroindústria e Informática para a Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!
Volte sempre e contribua com nosso espaço.