Blog oficial da Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Maria Ferraz - CIEP (Centro Integrado de Educação Pública), Bagé, RS, Brasil. Espaço virtual de interatividade entre a comunidade escolar.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Aulas de Hip Hop no CIEP

Turma do hip hop: Luciano, Adler, Gabriel, Nathaniel ,Washigton e Magno




Nathaniel ideliziador e professor das aulas

O que te levou a dar aulas de dança? Por que?

Porque eu gosto,  que eu gostaria que todos aprendessem.



Aonde aprendestes a dançar hip hop?

Aprendi olhando vídeos, escutando músicas, e no dia a dia vendo cada pessoa fazer.



Na tua opinião qual a importância do hip hop para uma criança no futuro?



A minha opinião é que ao invés de uma crianças estar nas ruas drogando-se, matando-se ela estará dentro da escola, aprendendo a dança do hip hop, tornando-se assim longe do que há de ruim.





            Para que essas aulas tornasessem possíveis, o que fizestes?

Falei com os diretores da minha escola que logo me apoiaram e me cederam espaço.


Abaixo o vídeo de hip hop: Os alunos e o professor "disputam dançando" racher - tipo de dança do hip hop onde vale todos os tipos de danças em suas diversas categorias  (tristep, biboy) , sem limitações.



Disponível também no You Tube:  http://www.youtube.com/watch?v=ofizccPC0Z4


Postagem: Douglas Medeiros- T. 71 (equipe do blog CIEP)  




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!
Volte sempre e contribua com nosso espaço.